sexta-feira, 11 de abril de 2008

BOA TARDEEEEE



Lulu Santos - Apenas Mais Uma De Amor

Eu gosto tanto de vocêQue até prefiro esconder

Deixo assim ficar

Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonitoIsso de ser abstrato, baby

A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então,

A alegria que me dáIsso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

O que eu ganho, o que eu perco

Ninguém precisa saber

OBS: MUITAS VEZES NOS SENTIMOS FRACOS E ACHANDO QUE NADA VAI DAR CERTO...

MAS PRECISAMOS TER FORÇAAAA E NO FUNDO SABEMOS QUE NO FINAL TEMOS UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, E ALGUÉM PRONTO PRA NOS DAR AS MÃOS E NOS AJUDAR!!!

ACHO QUE ESTOU EMOTIVA HJ NÉHHH...RSRSRSS

UMA ÓTIMA SEXTA A TODOSSSS!!!!




Um comentário:

Roberta Galante disse...

Que linda amei hehehe
ótimo findi miga rsrsrs acabei de chegar do circo rsrsrs...AMOOOOOOOOOOOOOO
beijokas e ótimo domingão